sábado, 2 de abril de 2011

A teoria do "você é como um irmão/irmã para mim"

Hoje o assunto é sério!Ou melhor...é tenso!Alguém já deve ter passado por isso.Você está gostando de uma pessoa e quando você se declara ela diz "você é como um irmão/irmã para mim".Ai você entra em depressão,chora durante dias, tenta se matar mas não entende o que isso quer dizer...Então eu vim aqui para explicar.


Caso 1-Você conhece a pessoa há anos.
Nesse caso, realmente você pode ser um irmão/irmã para essa pessoa.Além disso,um namoro que nasce de uma amizade talvez não possa dá certo...Principalmente se voce sabe os podres da pessoa.Na primeira briga voce poderia jogar na cara o que a pessoa fez no passado. Sem falar que se o namoro não der certo a amizade pode não ser a mesma mais.

Caso 2-Voce conhece a pessoa a pouco tempo.
Agora você conheceu a pessoa semana passada e quando você diz que tá a fim dela, ela diz "Eu realmente gostei muito de você, você é uma pessoa muito legal,muito bonito(a),mas entre a gente rolou amizade sabe,como se voce fosse o meu irmão(a)".Nesse caso você pode acreditar em tudo,menos que ela te considera como um irmão(a).Na verdade o que ela quis dizer foi que você não faz o tipo dele(a),ou não é bonito(a) o bastante, ou não o(a) atrai.Enfim,você não tem chances. Essa frase é pior do que alguem dizer apenas "não".O incrível é que a pessoa elogia tanto que torna a pessoa perfeita,mas mesmo assim,você é apenas um(a) irmão(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário